• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral Delos (PT102)

    ele está zangado porque eu jogo com ouro xD
  2. Discussão em Geral Delos (PT102)

    onde estou a jogar, só levaste uma tareia, por isso olha para a qualidade que ele tem razão
  3. Discussão em Geral Delos (PT102)

    pode ter a certeza de que a máfia vai acabar
  4. Discussão em Geral Delos (PT102)

    não lutem, foi uma bela semana, o bitcoin foi cotado na bolsa de valores, devem estar felizes, vai haver muito ouro no mundo
  5. Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    não, eu não seria bem-vindo
  6. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Concordo com tudo o que disse, mas não é verdade que tínhamos o fórum partilhado
  7. Discussão em Geral Delos (PT102)

    não estamos aliados com eles, basta olhar para a data de grepo para perceber que os estamos a vencer, eu faço os factos e não fico aqui a falar como vocês fazem
  8. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Depende da altura em que o comprou. Eu tive sorte
  9. Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    aconteceu algo inesperado para o qual o modo não é continuado?
  10. Draft Mode Grepolis. Uma colaboração do AmbushSquad e rogeroms.

    Por curiosidade, o que aconteceu? Porque não continua com o seu modo?
  11. Discussão em Geral Delos (PT102)

    somos um grupo de italianos que jogam neste servidor, não me referia aos anos, mas sim ao mar 55
  12. Discussão em Geral Delos (PT102)

    está a levar uma grande tareia em 55 e continua a comentar
  13. Discussão em Geral Delos (PT102)

    sempre a mesma coisa que tu dizes?
  14. Discussão em Geral Delos (PT102)

    ontem, arrasámos a grécia
  15. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Não me interessa o teu argumento, já tomaste o suficiente ontem à noite, queres mais?
  16. Discussão em Geral Delos (PT102)

    quantas pancadas levaste ontem?
  17. Discussão em Geral Delos (PT102)

    que bots? repito se não tens a certeza que entre nós e eles não há rivalidade vai ver o grepo date , sim nós usamos ouro , mas repito eles não fazem o jogador , se fores forte isso nota-se mesmo sem ouro acredita em mim
  18. Discussão em Geral Delos (PT102)

    temos respeito pelos jogadores e, se perdermos alguns pólos, não culpamos ninguém a não ser nós próprios, somos humildes
  19. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Acreditem se eu não tivesse dinheiro não comprava ouro mas quando posso comprar eu compro, uso ouro para tropas e compro mesmo, em 55 demos uma tareia a toda a gente, com ouro é verdade mas também sabemos jogar, há pessoas como eu já vi aqui neste servidor que compram ouro mas não o sabem usar...
  20. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Não percebo este ódio contra as pessoas que utilizam ouro no jogo... Faz parte do jogo utilizar ouro e não me parece que estejamos a incomodar ninguém, muito pelo contrário.
Topo