• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Galinha Mítica - 2024

sepl27

Community Manager
grepolis_easter_2015.png

Estimada Comunidade,

A partir de 2 de abril, às 10h00, hora do servidor, uma convidada muito especial visitará a tua cidade: A Galinha Mítica do submundo. Ela é exigente, tem fome e, ainda por cima, é a galinha mais exigente que possas imaginar! Alimenta-a para receberes recompensas para o teu império!

Encontrar comida para a tua galinha é fácil. Basta dedicares-te à tarefa diária de governar: melhorar edifícios, pesquisar e recrutar novas tropas, atacar os teus inimigos e lançar feitiços para obteres os ingredientes para misturas especiais de ração.

hen_egg.png

Elaborar a receita certa para a tua galinha, por outro lado, será um desafio: Um total de oito ingredientes permite-te criar mais de 120 receitas únicas para cada jogador e receber recompensas fantásticas.

Torna-te o melhor jogador do dia: As classificações mostram-te como te estás a sair em comparação com outros jogadores. O esforço extra vale a pena porque o vencedor de cada dia recebe uma recompensa muito especial. Além disso, os dez melhores jogadores no final têm direito a uma honra especial e o vencedor geral, a um título especial: Mestre colecionador de ovos!
O evento terminará no dia 22 de abril às 23:59, hora do servidor.

Descobre mais sobre o evento na nossa wiki. Também podes partilhar os teus comentários nos comentários abaixo!

Votos de muita diversão com a Galinha e votos de uma excelente Páscoa!
 
Topo