• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DESPEDIDA OFICIAL DOS BABIES ON ACID

SILVER4EVER

Herói
BOA_copia.png

pokal_gold.gif
3/3
pokal_gold.gif


Boas Pessoal,


Ora, como criador do projeto tenho também o dever de anunciar o seu fim.



Já há uns meses que tenho pensado em o que dizer para imortalizar o caminho que os babies seguiram. Há demasiado para registar, sejam as guerras que travámos, as noites passadas acordados a discutir estratégia e a atacar, as horas incontáveis a conviver, ou mesmo os dramas que tivemos dentro de nós durante os anos. No entanto, tudo acaba por ser um bocado supérfluo na imagem final.

O que interessa verdadeiramente foi o conceito de grupo que fomos capazes de desenvolver dentro dum jogo ultrapassado e cheio de problemas.




Como tal,
vou tentar transmitir um bocado o que ser um baby significa para mim e deixar vos com um par de fun facts.


Ganhar sempre foi um dos nossos objetivos, mas nunca o único.
Um dos nossos principais valores sempre foi tentar reviver um bocado o jogo que passámos anos a jogar e desenvolvemos a certo ponto um degrau de paixão por. Como tal, houveram sempre newbies nas nossas fileiras a aprender os truques de malta mais veterana, introduzidos de paraquedas à comunidade super restrita de premades com hierarquia e organização premeditadas. Conseguimos com cada vitória trazer novo pessoal ao quadro de honra e gosto de acreditar que impactamos, mesmo que a um nível minúsculo, a vida de muitas dezenas de babies.


Tentámos sempre ir contra as alianças mais fortes no pt para nos provarmos como melhores.
Levantamos o caneco em todos os mundos que jogámos e nunca recusámos entrar mesmo que estivessem todos contra nós.

Enquanto seja verdade que não dá para comparar alianças de outros tempos e outras estratégias com as de hoje em dia, é inegável que o caminho que seguimos e o trabalho que fizemos nos coloca nos ranks mais elevados. É com imenso orgulho que digo que o nome dos Babies deixou a sua marca no grepolis pt.


Por último, isto não passa de um jogo.
Nunca impusemos uma ditadura, e tentámos sempre tratar o próximo com respeito. No final do dia, cada um tem o seu próprio motivo para jogar grepolis, mas gosto de acreditar que conseguimos quebrar um bocado da monotonia da vida e fornecer uma escapatória de problemas reais a muitos. Mesmo que tenham havido discussões e zangas durante o caminho do projeto, houveram muitos mais momentos incríveis, e gostava de pedir a todos os babies para tentarem levar deste projeto apenas coisas positivas.


- Levámos apenas 1 coordenado em 3 mundos, feito por uma aliança estrangeira
- A única aliança que nos conquistou mais cidades que nós a eles foi a aliança estrangeira referida
- Perdemos em média menos que 30 cidades por mundo
- O Pedro perdeu aproximadamente 10k faróis por mundo enquanto ressacava
- A certo ponto, o Pedro foi ci em todos os mundos que jogou como baby
- Assim que chegou a top1, o puni não foi ultrapassado uma única vez em 3 mundos
- O nosso primeiro mundo foi o mundo com mais premades dos últimos anos
- O Last e o Leon começaram por ser nossos adversários no pt84, e acabaram como líderes no pt100
- Os 2 fundadores costumavam ser inimigos mortais no passado
- O maior desafio que os Babies encontraram foi continuar a jogar após o mundo morrer

Antes de tudo o mais tenho que agradecer à LEAD que acompanhou este projeto. A fundação da aliança sempre começou por vocês e pelo exemplo que davam a todos. Cada líder teve os seus positivos e negativos, mas acredito que a nossa força advinha da capacidade de cobrirmos as falhas uns dos outros e entre-ajudarmos a guiar a máquina que foram os Babies. Irei para sempre acreditar que não há melhor liderança neste jogo.

Não me vou focar em agradecimentos individuais dado que tivemos imensos membros durante o nosso período de atividade pelo que vou deixar apenas um enorme obrigado a todos pelos sacrifícios que fizeram e horas que dedicaram à aliança para nos mantermos sempre no topo. Não seriamos os mesmos com menos 1 membro que fosse pelo que apenas me cabe desejar vos um futuro cheio de saúde e felicidade.
liebesflagge.gif


Babies.png



big_boss.gif
Desafio todos os babies a dizer umas palavras e um fun fact se se lembrarem de mais algum <3
big_boss.gif


Fico também à espera do resumo de cada mundo do meu colega Roger que tem uma melhor memória e eloquência que eu.


Pessoalmente, aproveito também para me despedir deste jogo por uma última, e definitiva, vez. Se não vos voltar a encontrar, bom dia, boa noite e muito obrigado.
winken4.gif



Aproveito para pedir a toda a comunidade para tratar este tópico apenas e só como a celebração do percurso dos babies. Discussões específicas para o pt100 peço que sejam feitas no tópico criado para celebrar essa vitória, este espaço fica reservado apenas para cada um prestar os seus respeitos se se sentir no direito e não para difamações.
 

DeletedUser15013

Guest
"Nunca impusemos uma ditadura, e tentámos sempre tratar o próximo com respeito."

Esta devia estar no spoiler de fun sem ser fact ;)
 

PewPewTuga

Herói
Nunca pensei em voltar a este fórum para ser honesto.

São brutais as memórias que tenho de ter feito parte deste projeto. Eu comecei a jogar este jogo ainda era puto, com amigos e eramos só gajos de formar uma aliança no gozo e 2semanas/1mês depois acabava muito rápido... e por acaso foi aqui que conheci o Silver na picardia ahahahahahah e entretanto num mundo seguinte ele convidou-me para este projeto.

Infelizmente, só consegui estar presente na primeira fase deste projeto, pois a universidade entretanto atravessou-se à minha frente e não conseguia alternar o grepolis e a universidade de forma a que fizesse um bom trabalho nos dois, um tinha que ir...

É difícil, para mim, resumir todo aquele tempo que estivemos a malta toda junta em sintonia, nunca tinha visto o jogo a ser jogado a um nível tão elevado, quase todos os dias aprendi algo novo, fosse uma mecânica do jogo ou até estratégia, no seu melhor potencial.

Deixo aqui uma memória visual, (uma casinha a arder ahahahah), que acabei por encontrar nas profundezas do meu PC:

Este vídeo que deixei aqui mostra bastante a pressão que nos era feita (a qualquer dia) e, para ser sincero, muitos dos nossos desacatos, provinham desta mesma pressão e investimento monumental que tínhamos pelo jogo. No final do dia, acho que todos os que fizeram parte deste projeto, na sua perfeita consciência sabem que isto é só um jogo e acho que foi dessa forma que conseguimos juntar sempre a equipa, seguir em frente e focarmo-nos naquilo que todos queríamos.

Sei que isto é sobre a despedida de um projeto, mas só queria deixar algumas palavras honestas e dizer que foi brutal ter conhecido todos, de ter feito parte e agradecer-vos pelas memórias que me proporcionaram.

Queria agradecer à LEAD porque só consigo imaginar a pressão que tinham nos ombros sempre que algo não corria como planeado e mesmo assim estarem sempre lá quando é preciso e para uma palavra amiga e também à MLMD por me ter dado o lugar dela para ganhar a coroa no PT84, muito respeito.
A todos os outros, também igualmente importantes, um grande abraço e obrigado.
A nossa força e garra é maior do que a de qualquer outro, onde quer que nós vamos, fazemos estrago! Parabéns a todos!
 

4wesome

Celebridade
Muitos parabéns malta!
Ja me deixei disto ha algum tempo, mas tive o gosto e orgulho de ter feito parte desta equipa. foram os melhores tempos do grepo. um grande abraço a todos os babies com quem joguei e a todos os que joguei contra noutros mundos.

SILVER4EVER, a ti que mm antes de babies on acid ja andavamos ai a bater na malta, alias ja jogamos contra o ontro no passado, ja sei que eventualmente iras voltas a este jogo cansado, mas faz parte ahahah :cool:

P.S. se precisarem de birremes, é so chamar :cool:
 

JCamolas

Adorado
Foi um prazer jogar com vocês, uma equipa de 5 estrelas. Têm tanto de habilidade como de personalidade, cada um com o seu feitio. Mas foi com vocês que aprendi a jogar.
Fui um dos novatos que entrou com vocês, graças ao Roger.
Ainda me recordo daquele dia que o Pedro adormeceu e falhou ao cood, após ter sido ameaçado de CI pela 50ª vez.
Não voltei a jogar mais após aquele mundo, mas um dia, quem sabe.
Grande abraço a esta família de patos.


PS: Roger és linduh S2
 
Topo