• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Delos (PT102)

DeletedUser15013

Guest
podia jurar que tinha visto um print com uma aba de defesa partilhada entre voces, mythology e bravos, mas posso estar enganado

de qualquer das maneiras, continuaçao de um bom jogo aos italianos que estao a fazer com que o mundo seja interessante
 

Ariux

Estagiário
nao eram voces que tinham ate forum partilhado com os italianos? e agora estas a reclamar de pactos que nem existem?

perdem cidades e perdem a cabeça. logica é dificil de usar

as vossas cidades caiem facil porque voces nao jogam nada, a verdade é essa. nao é ca ouro ou bots que nos estao a safar, é mesmo a pessima qualidade que os jogadores da tua aliança tem... como tu verdade seja dita, fraquinho fraquinho


festa com os italianos vai ser engraçada. pena que os mythology nao consigam chegar aos calcanhares de ninguem mesmo quando estao a dormir
engraçado é preciso estar numa premade com 100 para destruir uma aliança falas muito mas so sabem usar o BOT sem isso nao es nada estavas num mundo onde tenho amigos em que so podes fundar ou conquistar cidades abandonadas entao saiste de la porque ha pois levaste porradaaaaaaaaaaaa ahahahahhahahahah e fugiste piuuuuuuuuuuuuuuuuu sem fazeres batota nao ganhas nada calado es um poeta
 

DeletedUser15013

Guest
eu estava num mundo com teus amigos? tu nem sabes quem eu sou LOL

continua ai a chorar, que para jogar grepolis nao serves
 

Ariux

Estagiário
eu estava num mundo com teus amigos? tu nem sabes quem eu sou LOL

continua ai a chorar, que para jogar grepolis nao serves
sirvo para outras coisas agora tu fonix ate no forum tens nome diferente do jogo vai la usar o bot vai la que nem qualidade tens piuu batoteiro piuuuuuuuuuuuuuuu coitadinho do menino
 

DeletedUser15013

Guest
ja a tua qualidade é so mesmo para reclamar e resetar. e mesmo assim...o_O
 

WitchDoctor

Aprendiz
kkkk UMA PREMADE.......... Queria saber quem te levou nas costas os mundos que jogou.... Eu nunca, NUNCA, tive com TOPS no Grepo, as vezes um ou outro, mas com tantos e aprendendo o que todo dia aprendo, não nunca tive a oportunidade, se for chorar aqui, vá ler o que era proposto no inicio...... eramos inimigos..... aprenda a ler antes de cagar com os dedos sff....
lol Carregado só vejo um aqui e não fomos nos ! Nos Metemos muita dedicação no nosso jogo e por norma só temos uma ally e uma academia no máximo e a academia serve para separar o o bom do mau e tirando o staff é sempre caras novas todos os servidores ! Agora juntar mais de 100 jogadores e dizer que foi para dar jogabilidade só um idiota tenta fazer se valer dessas palavras quando basicamente destruíram todas as allys fora desse grupo ! Cobardes jogam assim fazem pactos e arrancam servidores já dominados ! Por norma não ando aqui no fórum por isso só vim dois meses depois ,se venho mais cedo e deparo me com um grupo a iniciar o servidor de 100 jogadores para dar a tal jogabilidade cobarde ! nem tinha vindo pois juntar 10 colegas para vir cair no meio de 100 é de loucos ! E podes dizer o que quiseres antigamente não era preciso nada disso e servidores tinham o dobro dos jogadores e muita mais diversidade de allys e era muito mais animado e as únicas queixas aqui no fórum era os srcipts e bots e as configurações ! Queres dizer fake inimigos ! Bater nos inimigos não o fazem mas juntarem se para bater em novas allys que ainda mal tem capacidade de motar um bom desafio já o fazem certo! Falas muito mas calado eras um poeta ! Não voz nunca tendes bons jogadores são aquelas allys que vocês juntos destruíram é que tinham, lol ! Se tivessem ido os 100 para um oceano ainda dava uma margem para quem estava fora do clube ! agora foram para os 4 oceanos já se viu o motivo , o servidor é vosso !Cagar com os dedos só se estiveres a falar de ti mesmo ! A conclusão aqui é simples pelo palavreado que usas deves ser amigo dos moderadores caso contrario um ban já te devia ter sido dado !
 

-BitCoin-

Recruta
lol Carregado só vejo um aqui e não fomos nos ! Nos Metemos muita dedicação no nosso jogo e por norma só temos uma ally e uma academia no máximo e a academia serve para separar o o bom do mau e tirando o staff é sempre caras novas todos os servidores ! Agora juntar mais de 100 jogadores e dizer que foi para dar jogabilidade só um idiota tenta fazer se valer dessas palavras quando basicamente destruíram todas as allys fora desse grupo ! Cobardes jogam assim fazem pactos e arrancam servidores já dominados ! Por norma não ando aqui no fórum por isso só vim dois meses depois ,se venho mais cedo e deparo me com um grupo a iniciar o servidor de 100 jogadores para dar a tal jogabilidade cobarde ! nem tinha vindo pois juntar 10 colegas para vir cair no meio de 100 é de loucos ! E podes dizer o que quiseres antigamente não era preciso nada disso e servidores tinham o dobro dos jogadores e muita mais diversidade de allys e era muito mais animado e as únicas queixas aqui no fórum era os srcipts e bots e as configurações ! Queres dizer fake inimigos ! Bater nos inimigos não o fazem mas juntarem se para bater em novas allys que ainda mal tem capacidade de motar um bom desafio já o fazem certo! Falas muito mas calado eras um poeta ! Não voz nunca tendes bons jogadores são aquelas allys que vocês juntos destruíram é que tinham, lol ! Se tivessem ido os 100 para um oceano ainda dava uma margem para quem estava fora do clube ! agora foram para os 4 oceanos já se viu o motivo , o servidor é vosso !Cagar com os dedos só se estiveres a falar de ti mesmo ! A conclusão aqui é simples pelo palavreado que usas deves ser amigo dos moderadores caso contrario um ban já te devia ter sido dado !
pode ter a certeza de que a máfia vai acabar
 

Ariux

Estagiário
ja a tua qualidade é so mesmo para reclamar e resetar. e mesmo assim...o_O
A qualidade é tanta que no outro mundo os teus amigos sao meus farms diz la ao teori que o vinhas e o meireles enchem me de prata sempre que la vou quase 10k cada um sem multi e bots realmente voces sao farmssss quando nao se tem qualidade compra-se e faz-se batota e esta a realidade é fodida és mais um cobarde na vida real piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

-BitCoin-

Recruta
A qualidade é tanta que no outro mundo os teus amigos sao meus farms diz la ao teori que o vinhas e o meireles enchem me de prata sempre que la vou quase 10k cada um sem multi e bots realmente voces sao farmssss quando nao se tem qualidade compra-se e faz-se batota e esta a realidade é fodida és mais um cobarde na vida real piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
onde estou a jogar, só levaste uma tareia, por isso olha para a qualidade que ele tem razão
 

Evandrofoz

Adorado
lol Carregado só vejo um aqui e não fomos nos ! Nos Metemos muita dedicação no nosso jogo e por norma só temos uma ally e uma academia no máximo e a academia serve para separar o o bom do mau e tirando o staff é sempre caras novas todos os servidores ! Agora juntar mais de 100 jogadores e dizer que foi para dar jogabilidade só um idiota tenta fazer se valer dessas palavras quando basicamente destruíram todas as allys fora desse grupo ! Cobardes jogam assim fazem pactos e arrancam servidores já dominados ! Por norma não ando aqui no fórum por isso só vim dois meses depois ,se venho mais cedo e deparo me com um grupo a iniciar o servidor de 100 jogadores para dar a tal jogabilidade cobarde ! nem tinha vindo pois juntar 10 colegas para vir cair no meio de 100 é de loucos ! E podes dizer o que quiseres antigamente não era preciso nada disso e servidores tinham o dobro dos jogadores e muita mais diversidade de allys e era muito mais animado e as únicas queixas aqui no fórum era os srcipts e bots e as configurações ! Queres dizer fake inimigos ! Bater nos inimigos não o fazem mas juntarem se para bater em novas allys que ainda mal tem capacidade de motar um bom desafio já o fazem certo! Falas muito mas calado eras um poeta ! Não voz nunca tendes bons jogadores são aquelas allys que vocês juntos destruíram é que tinham, lol ! Se tivessem ido os 100 para um oceano ainda dava uma margem para quem estava fora do clube ! agora foram para os 4 oceanos já se viu o motivo , o servidor é vosso !Cagar com os dedos só se estiveres a falar de ti mesmo ! A conclusão aqui é simples pelo palavreado que usas deves ser amigo dos moderadores caso contrario um ban já te devia ter sido dado !
tenta ler o que foi proposto no começo, e deixa de chorar, não está feliz, faz como eu da reset quando acho que não está bom o mundo... se não entendeu a proposta inicial, deve ter alguma dificuldade para interpretar textos.
 

Ariux

Estagiário
onde estou a jogar, só levaste uma tareia, por isso olha para a qualidade que ele tem razão
Es apenas mais um, vem jogar de igualdade para igualdade e falamos sem isso voces sao farms é bots é multis etc, es tao bom que ninguem dos new empire te conhece nem dos dark knights porque será nem a ti nem ao teori nem a todos dos drafts piu piu falas muito mas es apenas mais um ......
 

Godfather

Veterano
Es apenas mais um, vem jogar de igualdade para igualdade e falamos sem isso voces sao farms é bots é multis etc, es tao bom que ninguem dos new empire te conhece nem dos dark knights porque será nem a ti nem ao teori nem a todos dos drafts piu piu falas muito mas es apenas mais um ......
Bom dia,

Ainda não percebi nada da discussão que vai por aqui.
Alguém me pode elucidar?

Cumprimentos,
O Padrinho

Screenshot_18.png
 

Ariux

Estagiário
Engraçado no outro mundo a mesma coisa teori e companhia a rasca precisam dos make noise e lobos para nos defrontarem muita cobardia ahhahahaha
 
Topo