• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral Baris

Orville Tootenbacher

Recém-nascido
tu e que disseste para perguntar a outra gente de maneira a saber quem es nao foram so os italianos como outras disseram que é mais um burro que anda pelo jogo se tas mal problema teu cada vez mais te enterras, eu nao quero saber quem es nem me interessa, so prova quem é o nabo, pois tb so jogaste 1 semana lol
Nao sei o que se passa contigo grande Ariux, mundo atras de mundo so vejo choro, choro e choro ... Toda a gente é cobarde aos olhos do grande ariux, todos, nao ha um que se aproveite xD
depois recebe uma mp, responde e dá block ahahahahah como grande senhor que ele é e nada cobarde XDD

vai la mas é aproveitar as 4 cidades que tens pequeno chorao ariux, depois quando deres reset (mais uma x) quero ver mais um choro ;)
 

panxito

Rei do Fórum
Desabafo.

Como acham que seria este mundo Baris sem os 4 melhores jogadores deste mundo que por acaso estão na mesma aliança?

Imaginem que estes jogadores com 40/50 cidades neste momento não existiam e teríamos um mundo muito mais equilibrado, visto que os seguinte jogadores têm 20 cidades ou perto disso e sempre a descer 1/2 citys por cada lugar na classificação.

Coloco ainda outras questões, quem ataca a melhor aliança do mundo que todos sabemos que usa gold e também muitas outras coisas?
é que ter pontos de cultura para tanta cidade e estarem classificados tão bem a nível defensivo é surpreendente e interessante para quem acha que é tudo a defender cercos!?

Por fim é interessante ver outros jogadores dessa ally sem grandes pontos ou cidades, mas não precisam de esconder o que já fizeram em muitos outros mundos :D

PS. Grepolis abre um mundo novo e só tem neste momento cerca de 400 jogadores com + de 1 city (1 mês depois de abrir), interessante.

Relembro ainda que este jogo quando foi criado foi reconhecido com prémios na categoria de MMO, neste momento está reduzido aos jogadores habituais que aproveitam estes fast food worlds para ganharem reconhecimento e coroas de batota.
Esses 4 K mencionas valem por 50 visto terem 10 contas cada !!! E falo 10 sendo negativista !!! Mas m conta hoje é guito a entrar na inno
 

pamcg junior

Aprendiz
Parabéns pela vitória, este mundo é tão rápido que a pessoa que está em primeiro lugar tem 60 vezes mais cidades que as pessoas nos lugares 400. E essa mesma pessoa que está em primeiro tem neste momento 3 vezes mais cidades que as pessoas classificadas do 13º lugar para baixo.

já para não dizer que tu e os teus amigos têm neste momento 625 cidades o que faz terem mais quantidade de cidades do que as alianças em segundo e terceiro lugar ( 344 +262) = 606.

ganhar e jogar assim deve dar uma vontadeeeee uiii, próximo mundo é só a vossa ally? ou vale a pena ir mais alguém? x'D

Uma coisa é certa só hoje foram mais de 50 euros? 60 euros?

só eu é que sou pobre que não consigo comprar o jogo xD
 

danitao

Ídolo
É infelizmente o grepolis vai ir a falência devido aos bots que existem no jogo, o que poderiam fazer seria retirar o "lag de ataque" assim nao haveria bots a spammar ataks ao segundo e seria simplesmente um concurso de quantas tropas consegues meter... mas a innogames acha que mete skill com o tal "lag" man isso so complica a vida ao pessoal que faz manual o bot faz isso 3-4vezes por segundo ate bater no segundo que quiser
 
Topo