• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11308
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora faço-te umas perguntas já tiveste o prazer de jogar contra gente batoteira? Que defende ao segundo, ataca ao segundo, está sempre on? Posso responder eu, já amigo, já tive esse desprazer

Já jogaste contra alianças, que conseguem saber a hora exacta quando entras de férias? Sim isso no Tau aconteceu várias vezes, até o inicio dos bloks alguns sabiam

Já jogaste contra alianças que bloqueiam jogadores da tua aliança, com possibilidade de conquista e ainda nem o dono da conta deu por ela e já tem as cidades em cerco? já esta dada a resposta em cima


O negrito são as tuas perguntas, o resto é meu
 

DeletedUser10773

Guest
Caves,comigo,que eu tenha consciencia e provas,n joga ng que faça batota.é simples.
ter uma opiniao indiferente é mesmo que incentivar.pelo menos eu penso assim.e queres saber pq repugno tanto isto?e com esta parte respondo à segunda parte do teu texto.
pq joguei contra um sr chamado quelhas.ja ouviste falar?e tive que suar muito!para lhe conquistar duas cidades,pq miraculosamente,caiam ataques sempre 1 segundo dp do colono,qd n eram no proprio segundo.
n me venhas criticar pensando que eu n sei do que falo,ou que estou aqui com ideais sem conhecimento de causa.em ally's minhas,gente como o jogador que o tangas "protegeu" n entra,e ponto final!


Esse Quelhas e as prima donas, deram cabo do PHI. e continuam a destilar batota por tudo o que é mundo que o server pt lance.
Quanto a isso, não sei quem é o jogador, mas fazes bem em manteres a integridade da aliança.Só te vou dizer uma coisa: por experiência própria.Só joguei um mundo para ver se ganhava e jurei para nunca mais.lol

Pelo que vejo, todos os mundos tem uma aliança de prima donas...Quando aparece uma aliança que bate o pé, sejam 10 ou 100, aparecem sempre os corvos e dão cabo de tudo...

Mais uma vez eu digo, eu não critiquei a tua pessoa, fiz umas perguntas...Só para saber se já tinhas sofrido terrorismo in game.Para ajudar a compreender a razão de muitos jogadores de grande nível e leais, se lixarem para o jogo e para quem joga ao lado...Perante a inoperância de quem devia limpar a folha do jogo e deixar esta plataforma correr de um modo sensato e agradável.
 
Última edição:

DeletedUser11027

Guest
até aí concordo plenamente!há uma série de incapazes que não fazem nada perante um problema que assombra todo o grepolis..
agora tb quero frisar uma coisa...
eu saí da aliança,e os que concordaram comigo vieram..no entanto,eu deixei duas portas abertas..voltaria à 8am se certas medidas fossem tomadas,e aceitei todos quantos quiseram entrar na aliança que criei..quem ficou de fora foi pq quis, e n pq lhes foi negado..(e sei que n tocaste neste assunto,mas queria deixar isso explicado).
o que me "chocou" na atitude do tangas00,é que sei o que ele passou a jogar contra a sine no phi,e sei o quanto ele criticava no forum certas coisas..
e no entanto no biz,la foi ele jogar com eles...e dp de um tempo de férias aqui volta e escolhe "proteger" certos comportamentos..
mas como disse,e estou a ser sincero,desejo-lhe tudo de bom.temos visões diferentes,só isso
 

DeletedUser10773

Guest
Acho que ele só tinha duas opções: ou joga com eles, ou contra eles...lol
Se quiseres ganhar um mundo são estas opções que o suporte te dá...Depois cabe a ti escolheres.
É triste, mas é a realidade.Mas eu continuo a dizer, força leva os teus ideais avante e tenta juntar um grupo de bons jogadores e honestos...Acho que é isso que se quer num jogo como este.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas....

poderia aqui citar inumeras coisas, mas nao o vou fazer...vou apenas frizar que o meu reset nao se deu por defender ou nao o que cada um faz com a sua conta...Deu-se pelo facto de depois de meses de trabalho ver aliados a conquistarem-me cidades...poderia ter partido cercos e defendido alguns colonos...mas nao o fiz...aqui se ve o respeito e o companheirismo que tenhem...
Desde sempre defendi o não uso de bots no grepolis e ainda hj o faço...Agora estragar um trabalho de meses com saidas e criação de novas alianças nao é muito o meu feitio...se o problema é interno resolve-se internamente..MAs nao, ja tinha de ser assim, mas por mim tudo bem..Se bem me lembro ha uns tempos atras, antes das minhas ferias no ATENAS houve uns 6 ou 7 bloqueios e todos eles foram pelo uso de automatismos e/ou robot´s...Queres que cite os nomes dos jogadores? nao, nao o vou fazer, mas posso te dizer que tens alguns na tua nova aliança! Estes continuaram na 8AM na altura e ninguém quis saber o porque dos bloqueios...MAs siga...A males que venhem por bem!!!!

Para finalizar sei bem do meu valor e do que faço com a minha conta! Se acham que uso Robot´s estao a vontade em fazer denuncia...

Quanto ao Bizancio,....Sei bem quem usa automatismos...se sao bloqueados ou nao? nao pertenço ao suporte para decidir tal coisa...

Qto ao resto...

Boa sorte para a NEW DAWN.
 

DeletedUser11027

Guest
tangas,se és contra os bots pq "protegeste" o jogador em questão?n era uma simples acusação,eu mostrei as provas!
e desde logo me disponibilizei a voltar para a 8am,tu é que n quiseste,ou estou errado?

agora n venhas aqui falar como se tivesse sido algo premeditado para acabar com a 8AM,pq se pensas assim,então és um ingrato!quem ficou a segurar o projecto que tu criaste enquanto toda a lead meteu férias,ou quando n estavam de férias n apareciam??

ou queres que meta aqui as mp's que trocámos ha uns meses em que eu te disse que desistia se tu saisses da lead da 8AM??
eu confiava em ti,e seguia-te.tu tornaste-te permissivo quanto a certas coisas,e eu n.podemos embelezar a coisa à vontade,mas é isso mesmo,pq tu convives com esse tipo de jogadores,conscientemente,todos os dias!sao todos muito amigos,metem o nome uns dos outros nas cidades,e dp vêm para o FE armados em santos a defender jogo limpo,mas nada fazem para o promover

todos temos vida companheiro,quem n pode conciliar salta fora,é simples.eu percebo isso,e n critico minimamente

quanto aos nomes,podes citar à vontade.
olha,eu nunca tive bloqueio algum,estou de consciência tranquila.
 

DeletedUser11449

Guest
NO MORE!

venho aqui dizer que a NO MORE tem um jogador que fez com que a ally acaba-se pela segunda vez e eu como Líder geral da ally estou farto destas brincadeiras deste jogador, que até é falado no forum...

Agora que as coisas tinham começado andar para a frente isto acontece.

Tirem as vossa conclusões, mas uma coisa eu vos digo,

Não acham estranho terem ficado dois jogadores na ally ?? Porque será?

Simples

Na VAI TUDO ABAIXO essa pessoa desfez a ally e agora expulsou todos os jogadores, pois não podia desfazer a ally porque não era Fundador.

Não sei o que se passa na cabeça dele, mas não são os outros que têm de ficar prejudicados...
 

DeletedUser11025

Guest
Deixa-me adivinhar..... w.w.w.???

Simples, não metam premissões nesse jogador, ou ainda mais simples, não o convidam lol
 

DeletedUser11025

Guest
GAMER, podes-me explicar as cenas por mp???

Mas já agora, acertei?? Foi o Mr. 9k birremes??
 

DeletedUser11656

Guest
realmente assim não dá isto já é brincar com a cara de um gajo qual a idade dele??????????? não qer saia fora, tb nunca o vi fazer nada,até me passo se há coisa qe não tolero são más criações e atitudes de criança
 

DeletedUser11025

Guest
kkkkkk 70% das cidades dele foram cedidas, ele dizia que eram trocas de cidades, mas o mais estranho é que eram sempre os outros a darem as cidades!
 

DeletedUser11027

Guest
vá eziu,vamos ter calma e respeito pelo adversário mano..

g4mer,esse w.w.w sempre deu para ver que n bate bem do pinheiro...
mas com certeza agora estará cercado por vocês..está nas vossas maos :)
 

DeletedUser9285

Guest
Respeito... sempre tive e sempre vou ter... Gostava era de ver uns ataques :x

:rolleyes:
 

DeletedUser11449

Guest
Ainda não temos confirmação do fundador, ele vem dentro de pouco tempo explicar o que aconteceu.

Caso a história seja real, damos 3 dias de vida.
Podemos ser uma ally com poucas cidades, mas estamos carregados de slots.

Se ele saísse da ally e fosse para outra, eu não me importava ( claro que conquistávamos as cidades dele como é normal), pois isto não passa de um jogo.

Agora acabar com a ally ??
serio já basta os ataques dele de 9k de birres e ainda faz isto pela segunda vez... (acerca da critica dos birremes eu não tenho problemas em dizer isso pois é a pura verdade de um jogador que só joga de ouro e nem sabe atacar... enfim)

Para mim um jogo só necessita de uma regra
Respeito pelos outros
 
Topo