• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GSG9 e FB Vencedores do Mundo (Record PT das 7 Maravilhas do Mundo)

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde a todos,

Depois de 10 meses de mundo o mundo Chi chegou ao fim! Depois de muita guerra! Muita Cultura! Muitas Conquistas e grandes nomes da história do grepolis PT que por aqui passaram este mundo atingiu o final!

É um orgulho enorme da nossa parte, GSG9 e FB, sermos os vencedores deste mundo! E não só o vencemos, como fizemos as 7 maravilhas, como as fizemos em 15 dias e 15 horas o que significa que o novo record PT das 7 maravilhas do mundo acabou de ser estabelecido! Substituindo assim o anterior record de 18 dias da grande Familia JKS no mundo PI!

Queremos agradecer em primeiro lugar a todos os membros da nossa familia, da GSG9 e FB por tudo o que fizeram para sairmos como vencedores deste mundo! Foram incansáveis amigos! Esta vitória é de cada um de nós para cada um de nós! Obrigado

Queremos também agradecer e dar os parabéns a todas as alianças do mundo Chi que iniciaram as construções das maravilhas, em especial à Choosen Ones, Revolution Dogs e Ev0lution! Graças a vós este mundo foi extremamente complicado e levou-nos ao limite para conseguir fazer as 7, foi uma era das maravilhas jogada até à exaustão onde para vencer não só foi preciso arriscar e conquistar uma das cidades de uma maravilha inimiga como também defender cidades nas nossas ilhas das maravilhas sob revolta. O vosso trabalho foi também enorme e queremos dar os parabéns a todos vós pela forma como encaram esta era das maravilhas.

Um muito obrigado a todos

GSG9 e FB! Familia vencedora das Maravilhas do Mundo do Mundo Chi, com 4, com 7 e com o record pt das 7! É um ORGULHO jogar a vosso lado amigos.

Queremos também deixar um agradecimento muito especial a todos os que jogaram a nosso lado e infelizmente tiveram que abandonar o mundo mais cedo, esta vitória também é vossa amigos! Esta vitória e de todos aqueles que fizeram parte dos quadros da GSG9, da Final Breath (0000) e jamais será esquecido o contributo de cada um nesta vitória!

<3 u all

Vladimir Pacheco, FilipeVeiga e Mostbanned
 

DeletedUser10683

Guest
Como ex-membro da GSG9 e actual membro da EV0LUTION

Venho deixar os meus mais sinceros parabéns a todos os envolvidos neste mundo, princiapalmente às alianças que jogaram a era da maravilhas.

Há que dar os Parabéns a todos os membros da GSG e FB que foram os justos vencedores, da minha parte foi um orgulho e também um desafio lutar pelas maravilhas, visto que para mim foi a primeira vez que tal aconteceu, ja joguei noutros mundos mas por uma razão ou outra tive que sair antes das mesmas iniciarem.

Quero agradecer a todos os membros da EV0LUTION, fomos enormes meus amigos só nos podemos orgulhar daquilo que fizemos neste mundo, não é de todo uma derrota, a verdade é que só pode haver um vencedor, mas para mim somos todos vencedores, batalhamos para que fosse possível fazer chegar ao nível 10 uma maravilha, e isso esteve muito próximo de acontecer, faltava-nos pouquissimas horas para conseguir terminar os Jardins.

Mais uma vez deixo aqui os meus Parabéns aos membros integrantes dos quadros da GSG9 e FB foram enormes neste mundo.

Até qualquer dia meus amigos,
whaste aka skumbag

Grande abraço a todos sejam felizes
 

DeletedUser9170

Guest
depois de vários mundo jogados, tenho vindo a sentir a necessidade de entrar neste fórum.
Comecei a jogar a uns anos e conheci grandes (nas grandes jogadores mesmo), vi-os deixar o grepolis e não entendia porquê.
Ao longo dos anos tenho vindo a perceber porquê.

O que interessa neste caso lamentavelmente não dou os parabéns a ninguém, sei que existem neste mundo muitos e bons jogadores e como tal não haveria necessidade como diria o outro.
em 15 dias 7 maravilhas? sim é verdade o suporte que analize como e porquê, nós jogadores sabemos como é que isso é possivel, em vez de 50 player a descarregar, são 150 pelo menos.
lamento mas devia ser bloqueados os ingressos nas allys durante a construção das maravilhas e assim todas mas todas funcionavam só e tão somente com os seus 50 jogadores e não com todos e mais alguns das varias ac, wings chamem-lhe o que quizerem.

este mundo foi pródigo em certos acontecimentos, o conceito de lealdade neste jogo não existe.
desde o inicio acusou-se uma ally de fazer recrutamento maciço e depois fez-se o mesmo e ninguém achou estranho, enfim.

irei contactar o suporte e dizer algumas coisas, demonstrar-lhes onde andam a dormir, dificilmente não serei banido mas tb não estou com pachorra pra mais tretas.
um abraço a muitos companheiros de guerras


150 jogadores contas bem, nao sei aonde mas contas, temos 107 jogadores e uma aba cheio de inativos para conquista interna, quando muito fomos 70 a Família JKS era 100 no pi, lutamos contra quantos? 150 pelo menos 4 alianças.

Fizemos todas as maras na frente e algumas com dias de folga (isto que teve aliança se dedicando a apenas uma mara).

Conquistamos uma cidade na mara inimiga.

Defendemos ataques de 4 alianças. ou seja 2 contra 4 e ganhamos.

Claro vencemos por causa do suporte, sempre o suporte, foi um mundo muito bom com excelentes jogadores e muitas voltas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11126

Guest
150 jogadores contas bem, nao sei aonde mas contas, temos 107 jogadores e uma aba cheio de inativos para conquista interna, quando muito fomos 70 a Família JKS era 100 no pi, lutamos contra quantos? 150 pelo menos 4 alianças.

Fizemos todas as maras na frente e algumas com dias de folga (isto que teve aliança se dedicando a apenas uma mara).

Conquistamos uma cidade na mara inimiga.

Defendemos ataques de 4 alianças. ou seja 2 contra 4 e ganhamos.

Claro vencemos por causa do suporte, sempre o suporte, foi um mundo muito bom com excelentes jogadores e muitas voltas.


oi longe de mim dizer que nao tens mérito,muito mesmo, pelas razões que apontaste...
os teus recursos são machos e deram pra fazer todas ao mesmo tempo enquanto as dos outros centrados numa só maravilha não deram, sim tens esse mérito...
ui põe mérito nisso...
 

DeletedUser9170

Guest
claro atividade é mérito de toda a certeza :), enfim Luis parabéns pelo trabalho que fizeram acredite no quiser e procure sempre as saídas que entende mais justas, fizemos nosso trabalho não dormimos durante 12 dias, trocamos turnos de trabalho, e superamos algumas saídas importantes (sem fazer qualquer reset) no caminho, buscamos jogadores que já tinham saido do server para lutar junto, compramos ouro para colegas, nos organizamos para lutar e nem esperávamos fazer tão rápido ou mesmo as 7 dado o nível dos adversários, mas nunca deixamos de querer e tentar e ao invés de buscar algumas justificativas, buscamos meios de conquistar uma cidade em uma mara nos dogs, onde abrimos revolta com duas mantas, de buscar 6 horas de desvantagem no nivel 8/9 do jardin, 7 horas no mao, soluções sempre dentro da nossa aliança e não por culpa dos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
O que interessa neste caso lamentavelmente não dou os parabéns a ninguém, sei que existem neste mundo muitos e bons jogadores e como tal não haveria necessidade como diria o outro.
em 15 dias 7 maravilhas? sim é verdade o suporte que analize como e porquê, nós jogadores sabemos como é que isso é possivel, em vez de 50 player a descarregar, são 150 pelo menos.
lamento mas devia ser bloqueados os ingressos nas allys durante a construção das maravilhas e assim todas mas todas funcionavam só e tão somente com os seus 50 jogadores e não com todos e mais alguns das varias ac, wings chamem-lhe o que quizerem.

LOOOL isto vindo de ti até parece mentira então a ssg não tinha 160 players ?

mas mais te digo não foram mais do que 70 e picos , isto pk muitos estão inactivos e em ferias e mesmo que estivessem não eram 150 LOL ... ainda sei a tabuada caro colega eheheehh

existe um bom remedio para azia ... rennie .


GSG9 e FB mostrou a sua união e dedicação e com uma grande liderança ... em que imperou a sua organização foi a chave do sucesso .

E claro com jogadores na ally como o montas superstararrisca se a meter revolta e conquistar em mara de DOGS ... com 2 manticoras meteu revolta no jogador granadanaboca em pleno BN " LOL " ( não sei se a cidade DURACELL do jogador valterbraz era das maras !!! mas verdade seja di-ta LOL tinha lá estacionados 1000 e tal btrs LOOL ) ou seja com essa conquista nas mara das piramides dos DOGS deu o grande passo para a vitoria das 7 MARAS !!!

PS : não sigam o ex de defender só com 3 fundis e 200 farois ...

aziados como se encontravam os DOGS tentaram conquistar uma cidade das maravilhas ... mas mais de 60 mil birremes deu de conta do assunto LOOL ...

por fim as alianças DOGS , EVOLUTION , CHOSEN e WANTED ... meteram 3 cidades em revolta numa maravilha da GSG9 e FB em que colocaram mais de 750 ataques a baterem por volta das 21h01 ... até o server crashou OMG , mas mais uma vez não passaram do PORTO ...



e com isto tudo dou principalmente os parabens aos EVOLUTION E CHOSEN pelo excelente trabalho que fizeram durante as MARAS ... quanto aos dogs demonstrou se que afinal ....


um grande obrigado a todos os companheiros da grande familia GSG9 E FB
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Parabéns aos Campeões!
Cá se fazem cá se pagam!
Belo trabalho, com direito a recorde e tudo.
:rolleyes:
 

DeletedUser9837

Guest
depois de vários mundo jogados, tenho vindo a sentir a necessidade de entrar neste fórum.
Comecei a jogar a uns anos e conheci grandes (nas grandes jogadores mesmo), vi-os deixar o grepolis e não entendia porquê.
Ao longo dos anos tenho vindo a perceber porquê.

O que interessa neste caso lamentavelmente não dou os parabéns a ninguém, sei que existem neste mundo muitos e bons jogadores e como tal não haveria necessidade como diria o outro.
em 15 dias 7 maravilhas? sim é verdade o suporte que analize como e porquê, nós jogadores sabemos como é que isso é possivel, em vez de 50 player a descarregar, são 150 pelo menos.
lamento mas devia ser bloqueados os ingressos nas allys durante a construção das maravilhas e assim todas mas todas funcionavam só e tão somente com os seus 50 jogadores e não com todos e mais alguns das varias ac, wings chamem-lhe o que quizerem.

este mundo foi pródigo em certos acontecimentos, o conceito de lealdade neste jogo não existe.
desde o inicio acusou-se uma ally de fazer recrutamento maciço e depois fez-se o mesmo e ninguém achou estranho, enfim.

irei contactar o suporte e dizer algumas coisas, demonstrar-lhes onde andam a dormir, dificilmente não serei banido mas tb não estou com pachorra pra mais tretas.
um abraço a muitos companheiros de guerras

LOLOLOLOLOL

discurso de perdedor autêntico, ve-se k nao passaste dia e noite a ver as horas q o inimigo terminava as maras, iniciar maras, ficar so ate as 7h10m32segundos para iniciar o mausoleo!

150/200 jogadores? que seja, ve la se aprendes qquer coisa com isso para no futuro poderes acompanhar os grandes!

Entao restame apenas saudar os Enormes gerreiros da GSG e FB que não tem nada mais q uma enorme vontade de vencer, destreza, dedicação e trabalho mt duro de todos que por aqui se juntaram para serem uma verdadeira aliança!

Fomos enormes, juntos somos simplesmente demasiado bons para os outro sequer tentarem competir!

Este foi o meu ultimo mundo, desde o omikron que jogo com varios amigos desta aliança então tambem para eles coloco este post, mais que uma aliança aqui encontrei verdadeiras amizades, obrigado por ela!

GSG e FB!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Bem, obrigado lpba pelo elogio, de facto se um jogador a com tua experiencia não consegue arranjar justificações para o nosso trabalho é porque de facto fizemos algo muito bom.

Mas está descansado que aqui ninguém é extra terrestre, aqui ninguém pediu ajuda a ninguém, temos a nossa familia que é composta por mais de 50 pessoas mas também está muito longe dos números que tu falas (sim pessoas, não são simples jogadores, são pessoas e são pessoas formidáveis!) e a receita da vitória é simples, esforço, lealdade, dedicação, vontade em vencer e mais que isso, deixar tudo o que podiamos deixar todos os dias! não por nós, não pelo vitória mas sim por respeito ao trabalho que cada um dos nossos membros fizeram! Cada um da familia GSG9 e FB merecia tudo da parte de todos! cada recurso, cada descarga de favor e cada despertador a tocar de 3 em 3 horas durante a noite! E foi essa a chave desta vitória!

Um muito obrigado a todos =)

with <3

Most
 

DeletedUser10683

Guest
Montas há que saber perdes, mas também há que saber ganhar companheiro, eu percebo que possas ter mil e uma razões para dizer isto ou aquilo, mas vá lá? Desvalorizar os adversários? Isso é que não, eu não sei o que se passava dentro das outras alianças, mas nós na EV0 tinhamos a nossa estratégia e fizemos suar a GSG e FB isso é inegável, eramos na realidade pouco mais que 20 e tal membros activos nas maras....
Podemos ser tudo o que quiserem agora incompetentes não ;) fizemos o que pudemos numa luta desigual.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho de todos os membros ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Incompetentes Montas ??? Menos, muito menos sff, de qualquer maneira td bem

Ok como queiras, foi um prazer na mesma... Um abraço, não me vou estender mais...

Pessoal , vcs são fenomenais e até o próximo mundo se houver vagar para isso...

Marmaris ...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Desde já os meus parabéns aos GSG9 e FB!


Montas, tudo bem que ganharam o mundo com muito mérito, mas vou te dar o caso da aliança (onde estou): The Chosen Ones.
O nosso objetivo de início nem passava por fazermos alguma coisa nas maravilhas mas quisemos mostrar o nosso valor como uma aliança pequena (e ficou evidente o nosso esforço)

Aliança com menos membros nas 10 primeiros (tirando a dog 2 mas juntando à principal faz muito mais...) e mesmo assim em 4º na pontuação geral e com muito esforço conseguimos dar luta no Mausoléu, só que nos últimos 2 níveis faltou cidades e divinos para conseguirmos acompanhar-vos. Não estou a dizer que perdemos por causa disso mas, não é preciso tirar-nos o mérito pelo que conseguimos fazer.

SICKMIND
 

DeletedUser10535

Guest
Os meus humildes e sinceros parabéns aos vencedores. Saio deste mundo com a consciência do dever cumprido pela parte da minha aliança. Se não fizemos mais foi porque não nos foi possível.
 

DeletedUser10384

Guest
À Aliança Vencedora, e com um Novo Recorde, meus Parabéns!!!!
A todos os jogadores do Mundo CHI, foi uma honra estar neste mundo!
Entrei na 1ª hora de inicio dele! No núcleo fantástico de Acção grepoliana da Boa!!! 1 mês e 15 dias a tentar me safar de Coordenados da Dog's e da Jks todos os dias!!!
7 meses na GSG9,que foram estupendos com 2 Coordenados por semana, trabalhos fantásticos no domínio do 55 e 54 por ai afora!!!
Dedicação e empenho na Evolution...uma Aly que superou nos para concretizar 4 Maras a nível 8 e 9 com pouco mais de 20 activos... mto bom esse ultimo mês ...
A todos ficará uma óptima lembrança de um Grandioso Mundo: CHI
Com gdes jogadores, sejam os mais experientes ou os menos ...Uma escola muito positiva para outros mundos Vindouros!
A todos um Abração do tamanho deste Mundo!!!!
 

DeletedUser

Guest
Caros,

O chi para mim foi uma segunda aventura, saindo do meu cantinho seguro do upsilon e, entrando no mundo da JKS.

Tentei duas vezes este mundo, não só cheio de guerras mas também de mentiras, difamação, telenovelas, dramas e desistências graves.

Aprendi que neste jogo tudo vale para ganhar, até encontrar um grupo de jogadores estoicos, que mesmo no pior dos cenários, deu a volta por cima e conseguiu voltar a juntar a família que eu tanto amei nos meses em que voltei a entrar como Ankt.
Não conheci a faceta das JKS que todos falam, quando entrei a mesma não existia pois já estava deveras fragilizada, mas conheci bem de perto o trabalho diário que a 0000 dava a todos os líderes da mesma, e claro, aquando da fusão o esforço e dedicação de todos sem excepção.

Parabéns ao Mostbanned, sem o teu discernimento e espirito de líder duvido que este final acontece-se; Vladimir, Montas e Beto: Ordem, prontidão e actividade são as palavras que se deve pensar aquando da vossa nomeação; Makavelli - paciência, espirito de sacrifício são as palavras que te dominam; Votsob - Lutador exímio, estratega dedicado, e grande trabalhador é o que te define (se não fosse por ti a 0000 teria sofrido diversas perdas); Chipi - A tua maneira de elevar o espirito são pessoais e intransmissíveis vales muito numa ally juntamente clara com a tua defesa =)... E todos os outros jogadores do maior ao mais pequenino esta vitória é vossa: lutaram, defenderam e no final ganharam – A vitória a vós pertence...

Os meus sinceros Parabéns a todos vocês...

Espero que um dia nos voltemos a encontrar em outro server =)


Lpba e outros dogs não comecem com as cenas do costume; perderam: aceitem, aprendam e sigam em frente... Para a próxima há mais=)

Ab,

X
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os meus sinceros Parabéns a GSG9.. é a grande vencedora deste Mundo !!
Tem ali de facto uma nata muito forte .. e muito bem liderada sim senhor, os FB's.. é a minha opinião além de muitos serem muito bons alguns só receberam a coroa devia ao excesso de trabalho que a GSG9 teve com JKS.. ZEROS..FB'S..NOMERCY.. deste o inicio do server para vos aniquilar.. porque se eles quizessem e não tivessem tão cansados de fazer dois coordenados BEM FEITOS por semana.. eles tinham continuado o que começaram.. mas não deixam de ter mérito.
Os meus parabéns também vão para o The Chosen Ones.. uma aliança que ninguém dava nada por eles .. e chegaram onde chegaram .
Bem , quando é que abre o próximo mundo? até lá !!
Abraços e beijinhos.
Rag !
 

DeletedUser10384

Guest
Aos vitoriosos do mundo Chi, fica o meu questionamento, sobre os ataques a ex-GSG9...os que saíram como eu da Aly( e cada um tinha seus motivos, sendo o principal o fato de não estarmos bem na Aliança a qdo da entrada dos FeB, e, isso não retira o trabalho de 7 meses na GSG9 em que tínhamos mto trabalho de equipe... e nada contra a nenhum FB que interagi enquanto fiquei( 4 dias) da fusão para nascer a GSG e FB...
O pessoal que está a ser atacado,merece esses ataques??? São traidores?!?!? Vos atacaram, ou vos prejudicaram na vossa Vitória?!?!?!?!
Ameaçam vossa Glória???
Tiram vos o brilho do Estrelado??
Não...é por desporto...é para tentar pisar nos que mesmo sendo "incompetentes" deu um pouco de graça na reta final deste mundo Chi...têm que ser punidos!!! Feio hein...
As 7 maras, por mais trabalho que tenha dado, organização e empenho, que ninguém vos tira, principalmente pela vossa capacidade de conseguirem uma homogenia única a preço de uma Coroa, que passou por cima de tudo, da guerra de 7 meses...acabaram, gde feito, com recorde e tdo, e, nada para fazer, então bora atacar ex gsg9, q estão na EVO...para mostrar quem somos!!!!Quem manda no pedaço!!!
Papelão!!!

Desculpem questionar-vos, mas foi D+, ver aqui pessoal ex jks(0000 ou o que escolherem) a dar os "parabéns aos seus sempre companheiros e gdes jogadores que merecem essa vitoria", e n ver um único comentário dos meus ex companheiros GSG9 aqui tbém, dos que estão na Aliança Vencedora...estão quietos ou cansados n sei...e o forfel parte dos bravos e irredutíveis..."bora lá massacrar mais um pouquinho, pra gozar com o pessoal", ou atacar porquê sim" EX GSG9....e aqui chove parabéns aos vitoriosos da FB/ 0000/No Mercy/JKS...

Afinal só os que saíram é que consideramos vocês EX COMPANHEIROS...pois a amnésia convém a alguns de vcs.
 
Topo