• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Éfeso.

grepolis_guerra.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!. :)

Direitos de Autor: WoodMaster & AmbushSquad. Isto foi um completo Copy Past do tópico do WoodMaster.
 

DeletedUser2999

Guest
Olá The.Animal,

Muito sinceramente não prevejo grandes guerras neste mundo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser11754

Guest
Acredito que os MALDITOS principalmente vos deem luta :)
 

DeletedUser

Guest
Contribuindo com o tópico!

Ataquei nos ultimos minutos da r2 e ainda assim nao conseguiu dar jeito de defender rsrs. ;p

LxI5Hq5.png
 

DeletedUser

Guest
1º de tudo o tópico principal tem um sério erro gramatical;
2º O q é feito do ambushsquad? oo ou do mrmarques???
L5y4mC8.png
 

DeletedUser9285

Guest
lolol segundo ouvi falar existem 2 ambush's kkk um que joga muito... e um k usa os programas... mais não sei lolol deve andar escondido por aí tal como o marques
 

DeletedUser11583

Guest
Mas voltando ao tema do topico....ha que dar valor a Malditos...nao fogem da luta e para alem de se defenderem mt bem tambem nao tem medo de trazer a luta ate nos...
Assim sim xD
 

DeletedUser11174

Guest
entao os amigos da malditos antes querem reiniciar contas do que perder cidades para a VG ????? é para nao aparacer nas estatisticas ????
 

DeletedUser11043

Guest
o PODEROSODEUS é demasiado "top" para ser conquistado, por isso nao pode correr risco de perder uma cidade
 

DeletedUser8260

Guest
Podemos não ganhar nada mas ao menos temos o respeito dos nossos inimigos.
 

DeletedUser11027

Guest
sempre tiveram.aliás,eu próprio elogiei aqui,e continuo a elogiar.
n confundam excessos pontuais,picardias exageradas, com a opinião que temos sobre vós.
são dignos adversários e espero que assim continuem :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Meu grande amigo e companheiro de inúmeras lutas, Guerreiro Mal Cheiroso, tu só por aqui estares ao fim de tantos anos já és um vencedor. Já viste bem há quantos anos andamos nisto amigo?

Já somos veteraníssimos.

Agora já não importa vencer mas sim desfrutar.
 

DeletedUser11362

Guest
o mrmarques esta nos Aponix mas pelo que parece ele deu a conta, recebi um ataque dele e não tinha nada a ver como os que ja tinha sofrido noutros mundos
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
o mrmarques esta nos Aponix mas pelo que parece ele deu a conta, recebi um ataque dele e não tinha nada a ver como os que ja tinha sofrido noutros mundos

mrmarques, ele não fazia parte do Gang do Multibanco?

Era um belo jogador, foi o único que me conquistou uma cidade no upsilon.

Eram outros tempos, outros jogadores e batalhas muito mais aguerridas, sinto saudades desses tempos.

Pessoal onde andam esses relatórios de ataques, conquistas e defesas neste mundo?

Vá lá, vamos lá a começar a movimentar as águas destes oceanos, isto estra muito parado por aqui, eu só comecei no dia 1 deste mês e não tenho como postar nada, mas o pessoal que começou no primeiro dia já tem concertesa material para mostrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece que não há aqui ninguém motivado, ai se eu estivesse neste mundo..............

Ou prometeram-se a si mesmos de não virem falar para aqui ou talvez, tenho um superior que diga algo do género.
 

DeletedUser

Guest
Ahahaha, não curto revolta xD
E também já é tarde para entrar.

Entrarei sem qualquer margem de erro no próximo mundo de cerco.
 

DeletedUser

Guest
depois outros que falam com moral e que na verdade so fazem isto :)

iqU2HBV.jpg

Nem levado ao colo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo