• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Libelinhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5365

Guest
Pessoal, só vinha anunciar a entrada da LIBELINHAS na competição ..

Nome: LIBELINHAS

Localização: Oc55

Membros: 13 (De momento)

Ranking: 10º (Actual)

Média: Melhor média (Actual)

Recrutamento: Condicionado.

Se estás no oceano 55, sabes jogar, queres fazer frente ás outras alianças, és activo e sabes trabalhar em equipa, basta comentares aqui no Tópico que queres e qual o teu nome. Depois disso veremos o teu desempenho e posteriormente, caso sejas aquilo que estamos á procura, será te enviado um convite.

Boa sorte ás restantes ;)
 

DeletedUser1110

Guest
acho que se forem bem encaminhados sem dúvida que será uma aliança que irá trazer dores de cabeça :)
 

DeletedUser5365

Guest
Tivémos tambem algumas novas aquisiçoes..
bons jogadores a entrarem, que lutarão ao nosso lado.

:) Aumentando assim a possibilidade de darmos muita luta no mundo!
 

DeletedUser5365

Guest
Ai isso podes ter a certeza, assim damos um pulinho no top, com jogadores muito experientes..

WAIT FOR US

:D
 

DeletedUser1384

Guest
Pode parecer que não
mas eu acho que este mundo vai ser bem disputado com 44,54 e 55 sendo os principais oceanos
 

DeletedUser

Guest
Pode parecer que não
mas eu acho que este mundo vai ser bem disputado com 44,54 e 55 sendo os principais oceanos

nesta parte concordo contigo, eles já estão sendo muito disputados pois é ali que se concentra os bons jogadores.
 

DeletedUser5365

Guest
Este mundo vai ser muito bem disputado sim.. Temos boas ally's a competir, bons jogadores, e mt boa uniao de equipas.. Penso que desde já nao conheça um possivel vencedor do mundo, mas penso que vai ser dificil, a JKS conquistar cidades aos LIBELINHAS assim como o contrario.. Uma vez que ambas as ally's têm um forte nucleo..

Tambem acho que os LORDS podem tamber vir a revolucionar-se e mostrar também garra pela vitoria, já a Perfec Skulls, penso que nao ira muito longe sinceramente :/
 

DeletedUser612

Guest
Voces têm todo para dar luta aqui ao pessoal :)

.boa média de pontos gerais e de atacante (vejam lá que já estão a deixar fugir a JKS :p)
.têm uns 50 membros, se forem todos activos e participativos está bacano
 

DeletedUser5365

Guest
Tambem ó kalash, somos so 55 players eles são 100, e nos temo-los acompanhado no top de atacantes e na media :D
 

DeletedUser

Guest
quanto menos jogadores houver mais facil e garantir uma media alta....por isso em termos de media apenas quando tivermos mais ou menos os mesmos membros e que se podera comparar a meu ver...
 

DeletedUser1095

Guest
quanto menos jogadores houver mais facil e garantir uma media alta....por isso em termos de media apenas quando tivermos mais ou menos os mesmos membros e que se podera comparar a meu ver...
concordo a 100% , ter mais membros e mesmo assim uma média superior de pontos é muito mais dificil, se quisermos tirar os 50 mais fracos aumentamos em muito a nossa média
 

DeletedUser5365

Guest
quanto menos jogadores houver mais facil e garantir uma media alta....por isso em termos de media apenas quando tivermos mais ou menos os mesmos membros e que se podera comparar a meu ver...

Entao isso pode - se fazer tambem nos atacantes, nos estamos melhor em atancates uma vez que temos menos 40 membros que vocês, e apenas temos 4k de diferença ou 5..
Por isso em termos de atacantes nós estamos melhor C:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo