• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser13269

Guest
Eu realmente nao tenho de dar justificaçoes.. no entanto enquanto estive on , foram quase 30 colonos ao fundo


Mas que raio... o que é que tem afundar colonos??? Qualquer jogador afunda colonos, não há herois. Até há quem prefira deixar entrar com apoios e tudo para ganhar cultura... como disse, o jogo é uma maratona por isso ainda deves afundar mais um ou dois até ao fim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Caves... toda a gente que joga Grepolis conhece ferramentas para ver o que cada aliança conquista... se vocês jogam sem pactos e dão porrada em todos, como dizes (continua a cheirar-me a falácia), são muito fraquinhos, não tiram uma cidade a um ativo de outra aliança. E já agora, o Grepolis é um jogo de guerra e se conheceres um pouco da história da guerra, todas as estratégias valem, inclusive as psicológicas. Foi uma boa tentativa essa vossa de expor mensagens privadas para tentar tirar o centro a um dos nossos jogadores, mas não adianta, nem adianta dizer que as "academias" andam a alimentar a "principal". Somos três casas e valemo-nos uns aos outros, e estamos com 5 frentes de guerra. Aliás, estão a falar completamente de cor, porque aqui trabalhamos ao contrário, são os mais fortes que alimentam os mais fracos com recursos e ajuda nas conquistas para que possam evoluir mais rapidamente. Vocês tentam, mas não sabem, na verdade, o que se passa... Com isto, tenta outra vez, desta vez melhor. Bom jogo ;)


Fracos ou não, fazemos o possível para todos os dias melhorar...Não fazemos de vocês a nossa bandeira, uma cidade conquistada a vocês é o mesmo que conquistada às outras alianças.Mais uma, ou menos uma, o que interessa é estarmos lá todos.
Para o bem ou para o mal, estamos lá. Perante as dificuldades, fazíamos uns pactos e resolvia-mos o assunto.Mas isso ia revelar uma falta de carácter e compromisso com este jogo.
Já pensaste que ontem se fossem só uma aliança, tinham perdido a cidade? E hoje n estavas aqui a falar como se fosses um campeão...
A vossa posição é muito fácil, assumem 5 frentes, mas com quantidades suficientes para assumirem... Se fossem só 30 de certeza que não jogavas assim.

Nós não tentamos tirar ninguém do centro... ELe dá tiros nos pés por ele próprio... pede-lhe a mp que ele mandou há uns dias, tipo o maior ao nosso RP, passados uns dias ele mostra o que é... A mim não me estranhou sinceramente, porque já o conheço de outras guerras... Show off em grande, depois quando é apertado, tem amnésia...lol

Mas eu não publico aqui, já foi falado, mas que se lixe. Grepolis não é isso.

Eu continuo é à espera de um mundo começar e só haver uma aliança de cada, sem Portucale 1, 2, 3 4 e 69.Este jogo só perde com esse barrete. No fim ganham 40 o resto andou a ser usado...

Nós não entramos aqui para ganhar, mas sim para jogar, no Gy fomos a chave da vitória, aqui não sei o que seremos é o que os tascas quiserem.

Por fim nós não queremos saber o que se passa por ai. Como disse ontem, há uns dias num cerco que fiz, vi gente graúda das vossas alianças a poupar míticas de modo a serem esses tais pequenos a serem usados... E isso companheiro, podes pintar os quadros que quiseres que para mim a capa do vosso livro está mais que feita.
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Eu realmente nao tenho de dar justificaçoes.. no entanto enquanto estive on , foram quase 30 colonos ao fundo
Ainda ca estou ops

Paulinho tu nem daqui a 20 anos vais dar para isto,,, pff menos, muito menos.
A tua sorte foi apanhares jogadores com menos experiência a tentar conquistar-te e confesso que fiquei com pena que tivesses ficado offline pois estava pronto para te ensinar (mais 1x) como é que joga isto.
Já foram tantas vezes não é?

Em cerco não te safas, na revolta acabaste de perder, como diria o outro "dedica-te à pesca".

Quando aos monsieurs que se intitulam de "tasqueiros" como já disse anteriormente de homens da tasca têm pouco mas com umas trocas acertadas no mapa pode ser que ainda bebemos umas minis juntas, alias alguns por esses lados já beberam algumas comigo e entornaram o barco.

Boa continuação pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13269

Guest
Fracos ou não, fazemos o possível para todos os dias melhorar...Não fazemos de vocês a nossa bandeira, uma cidade conquistada a vocês é o mesmo que conquistada às outras alianças.Mais uma, ou menos uma, o que interessa é estarmos lá todos.
Para o bem ou para o mal, estamos lá. Perante as dificuldades, fazíamos uns pactos e resolvia-mos o assunto.Mas isso ia revelar uma falta de carácter e compromisso com este jogo.
Já pensaste que ontem se fossem só uma aliança, tinham perdido a cidade? E hoje n estavas aqui a falar como se fosses um campeão...
A vossa posição é muito fácil, assumem 5 frentes, mas com quantidades suficientes para assumirem... Se fossem só 30 de certeza que não jogavas assim.

Nós não tentamos tirar ninguém do centro... ELe dá tiros nos pés por ele próprio... pede-lhe a mp que ele mandou há uns dias, tipo o maior ao nosso RP, passados uns dias ele mostra o que é... A mim não me estranhou sinceramente, porque já o conheço de outras guerras... Show off em grande, depois quando é apertado, tem amnésia...lol

Mas eu não publico aqui, já foi falado, mas que se lixe. Grepolis não é isso.

Eu continuo é à espera de um mundo começar e só haver uma aliança de cada, sem Portucale 1, 2, 3 4 e 69.Este jogo só perde com esse barrete. No fim ganham 40 o resto andou a ser usado...

Nós não entramos aqui para ganhar, mas sim para jogar, no Gy fomos a chave da vitória, aqui não sei o que seremos é o que os tascas quiserem.

Por fim nós não queremos saber o que se passa por ai. Como disse ontem, há uns dias num cerco que fiz, vi gente graúda das vossas alianças a poupar míticas de modo a serem esses tais pequenos a serem usados... E isso companheiro, podes pintar os quadros que quiseres que para mim a capa do vosso livro está mais que feita.

Em primeiro lugar, não falo à campeão, nunca foi o meu estilo. Em segundo, como referi, as nossas cidades não valem tanto como as outras de outras alianças, porque quase que garanto que vocês tem PNA com algumas à vossa volta, ou então estão a jogar mal. Tentam meter-nos cercos com outras alianças à volta, bem mais tranquilas de conquistar e com cidades prontas para fazer tropa e avançar. Pelo que vejo nos stats, não há cidades conquistadas a nenhuma outra aliança, à excepção de uma ou outra que pela posição até me parecem trocas de cidades, mas não me dei ao trabalho de analisar mais. Por isso, considero que o teu discurso é uma tentativa de mandar areia para os olhos. Nenhum estratega, não tendo PNA com outras alianças, não aproveita as cidades para reforçar o poder de fogo... Agora, vamos pensar... Nós somos 3 casas da mesma aliança, claro. Não terão vocês mais vantagem, uma vez que não tem que queimar tropas a atacar de defender as outras e só se viram para nós? Showoff é vir argumentar sem ter argumentos.

p.s. Não acredites que vás conseguir o teu mundo perfeito só com uma aliança. Até podem ter nomes diferentes, mas os PNA e Pactos de cooperação existirão sempre. Até vocês os fazem...
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Convido qualquer um seja portucale seja hound seja homos a vir a tasca ver se existe pactos ou PNA com alguma aliança.
Cantam mas não encantam
Caves não des conversa......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Em primeiro lugar, não falo à campeão, nunca foi o meu estilo. Em segundo, como referi, as nossas cidades não valem tanto como as outras de outras alianças, porque quase que garanto que vocês tem PNA com algumas à vossa volta, ou então estão a jogar mal. Tentam meter-nos cercos com outras alianças à volta, bem mais tranquilas de conquistar e com cidades prontas para fazer tropa e avançar. Pelo que vejo nos stats, não há cidades conquistadas a nenhuma outra aliança, à excepção de uma ou outra que pela posição até me parecem trocas de cidades, mas não me dei ao trabalho de analisar mais. Por isso, considero que o teu discurso é uma tentativa de mandar areia para os olhos. Nenhum estratega, não tendo PNA com outras alianças, não aproveita as cidades para reforçar o poder de fogo... Agora, vamos pensar... Nós somos 3 casas da mesma aliança, claro. Não terão vocês mais vantagem, uma vez que não tem que queimar tropas a atacar de defender as outras e só se viram para nós? Showoff é vir argumentar sem ter argumentos.

p.s. Não acredites que vás conseguir o teu mundo perfeito só com uma aliança. Até podem ter nomes diferentes, mas os PNA e Pactos de cooperação existirão sempre. Até vocês os fazem... ;)

Eu só conquisto cidades fantasmas digo-te já são das maiores alianças deste mundo...lol os nossos PNA´s são todos com a PORTUCALE, só não sei se é com A, B, C ou D...lol

Nós não nos viramos só para vocês, vamos a todas. calhou serem as mais recentes as vossas.

O Mundo perfeito é quando vocês entrarem nos mundos e jogarem o que sabem sem se meter atrás de várias alianças... vocês e mais algumas que seguem o mesmo método decadente...

Agora faço-te uma pergunta: E se nós de aqui a um mês ou dois, começar-mos a conquistar os vossos cabeças de série? o que vão fazer? Eu sei o que fazem são sempre iguais, exigem aos escravos para vos encher as cidades de defesa, para se mandarem de peito aberto... Há ou já não há pedidos para defesa fixa em algumas das vossas cidades? e não é do próprio membro, mas sim de outros... vocês são os POrtucale é o vosso fio de jogo desde sempre....



Knight deixa-os andar a fazer os suponhamos...lol em 100 vão acertar uma de certeza...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12653

Guest
Replaced.. Realmente se calhar não dou para isto . Ias me ensinar o que? LOOL
1 mes á tua beira sozinho e nunca vieste visitar me , ias mesmo agr ahahah nao me faças rir


Enfim falam falam , mas depois veremos :)
 

DeletedUser4893

Guest
hummm coquistarem os nossos cabeças de serie gostei gostei , I'm waiting for it , long time ago.... ah 7 anos que nao perco uma barraca vai ser agora
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Lenda da Comunidade
Replaced.. Realmente se calhar não dou para isto . Ias me ensinar o que? LOOL
1 mes á tua beira sozinho e nunca vieste visitar me , ias mesmo agr ahahah nao me faças rir


Enfim falam falam , mas depois veremos :)
Nunca te fui visitar?? deves estar com amnesia so pode...

Ensinar te outra vez como fiz no Knossos onde levaste malha que chegue que te fez por com o rabinh* entre as pernas e bater com a porta para um novo mundo e agora no Naxos onde liderei as maravilhas dos fishermen que te levaram a perder.

neste mundo ia ser um all over again, mas infelizmente "ficaste" offline. ca te espero :D
 

DeletedUser12653

Guest
Espero bem que me esperes :)
Foste visitar.. e os colonos ficaram em casa? era o que, medo de ficarem no fundo do oceano como todos os outros? aahaha
 

DeletedUser12653

Guest
PaulinhoSCMG18
Pena mesmo ter me ausentado e perdido 10 cidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
nova contratação dos taskeiros PaulinhoSCMG18 a verdadeira fusão grandes ,,,,,,,, :oops:
 

DeletedUser10773

Guest
nova contratação dos taskeiros PaulinhoSCMG18 a verdadeira fusão grandes ,,,,,,,, :oops:
Isso é mais a tua cara...lol
Acho graça estarem sempre a falar em pactos e fusões... vocês nascem neste mundo fundidos lolol... Deve ter sido dou 20k de moedas de lata a quem vier para um novo projecto... Um projecto inovador, seremos 30 ou 40, divididos em 3 alianças(seremos 4 mas só mais para a frente)...
Quando dermos barraca, dizemos que estamos em várias frentes...e que estão todos contra nós... depois oferecemos 10k de ouro à aliança que estiver em segundo no mundo para fazermos uma fusão... Comemos os escravos que andaram a alimentar o nosso frigorífico, durante meses... depois acabam por perder o mundo para uma aliança com princípios...lol

Não somos nós... Nós só cá estamos a brincar.

Mas olha HAAZZDA não entres em depressão...acontece companheiro... quem tudo quer nada consegue. Vá bom jogo,antigamente ainda tinha paciência para isto.agora já estou velho para isto. :p
 

DeletedUser13269

Guest
"Agora faço-te uma pergunta: E se nós de aqui a um mês ou dois, começar-mos a conquistar os vossos cabeças de série? o que vão fazer? Eu sei o que fazem são sempre iguais, exigem aos escravos para vos encher as cidades de defesa, para se mandarem de peito aberto... Há ou já não há pedidos para defesa fixa em algumas das vossas cidades? "

ahahahahahahahah vocês não tem apoio permanente? Se tu soubesses onde há apoios permanentes... enfim... só uma coisa, aqui não há "pequeninos" nem "escravos" nem academias. Essa ideia de que somos glutões pode passar para todo o lado, aqui dentro, todos sabem como jogamos por isso se mantem cá. Os nossos escravos são os que chamas de cabeças de série, porque vivem para ajudar. Não sabes e não queres saber, mas vocês são os melhores, parabéns. Bom jogo!

p.s. Escreve-se "começarmos". Palavra de escravo ;)
 

DeletedUser4893

Guest
todos juntinhos tipo pardais telhado , falam falam , CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
PORTUCALE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO


upload_2017-7-26_23-15-12.png
 

DeletedUser13269

Guest
e pronto... tal como todos podem ver (vão buscar as pipocas), os tais que jogavam sozinhos e que nos acusavam de um rol de coisas... ehehehe fracos. Ao menos calem-se. Somos nós contra todos, vamos ver o que vai acontecer, se cairmos caímos de pé, já outros... (Caves, se eu tivesse dito os disparates que disseste, mudava de nick, ou nunca mais cá punha os pés. Que vergonha!

5mZTW7a8TbaHleFuuHuFCw.png


Querem dizer alguma coisa agora?
 

DeletedUser10773

Guest
jilg5262S-KiDUHJHBVV2A.png

Os tascas não tem pactos com ninguém....
JvPnWNffTmmBEq4OjVd5_g.png

xkDkag5PROGRI9arUtbTzQ.png

A mensagem do todo poderoso, armado em ultima coca cola no deserto...lol Engraçado que após umas semanas os 5 jogadores são sei lá 20, 30 ou 40? sim porque eles são poucos, dão-se ao luxo de mandar fundar em todas as ilhas envolventes aos Tascas... Pessoal somos só 3 ou 4 alianças... estão a tratar ainda de um pacto...lol E esta HAAZZDA as coisas que eu sei :( snif snif
Enfim só me dá vontade de rir.
Next:
L8cuXeHyRIeRPWePBUlEpw.png

3 casas...lol amigo tu pensas no que escreves? Tu sabes que num mundo lento como este 3 alianças equivale a quase 50% do controlo do mundo? Estes tipos falam como se 120 jogares fosse igual a 30 ou 40... Jesus, este mundo está perdido lol.
destroi duas alianças e joga só com uma e depois vem aqui babar-te :)*

qCYPdMtsTkGW3XBJmgtmyQ.png


Tiveste bem... quando se tem excesso de confiança, morre-se na praia. aprende uma coisa, quando se olha para o inimigo, temos sempre que pensar que eles são melhores, só assim se vence as coisas, quando se anda ai de barriga cheia a pensar que são mais que os outros, o tombo é muito grande...lol
Os Tascas não são melhores nem piores que os outros, são diferentes e isso faz de nós únicos.

Agora o outro desesperado que deu cabo de umas tropas de defesa e ficou todo pomposo...lol
Olha num cerco quando uma aliança quase toda participa há jogadores que apoiam de mais de perto, outros não tanto, isto para te explicar, quando há ataques a caminho ou o pessoal n pode andar sempre aqui agarrado, há apoios que chegam e não são tirados logo de imediato...

o Muro está a zero epá ganhas-te uns pontos :)

Agora uma adivinha tipo Baby TV, mas sem ser sobre animais especificamente...
Demoras mais tempo a recuperar 1500 defesas centrais ou 30 ou 40 pardais?leva o tempo que quiseres, ninguém te obriga a mais do que isso.

Beijinhos às primas!
 
Topo