• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

So Noobs

  • Iniciador do tópico HUGO MOÇO
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Venho apresentar a pior aliança deste mundo, a historia da mesma é:
Estavam 3 amigos meios borrachões a procura de filmes heroticobadalhocos para sacar e um deles clica no anuncio do grepolis que apareceu no megaupload e assim eles descobriram o grepolis, ficaram faxinados, assim "UUUIIII", assim que descobriram que ia abrir um novo mundo, foram logo contar aos colegas todos o jogo que tinham descoberto, e que ia abrir um novo mundo, arranjaram logo 153 jogadores novos, mesmo novos com idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos, que queriam jogar grepolis, então eu disse, sendo assim vamos criar 1 aliança e vamos para la demonstrar que sabemos colonizar e assim vai nascer a So Noobs.
Ganda peta

Temos 1 hino, mas vão ter de esperar para o ver.

Brasão esta em construção, mas posso garantir que é brasão ah noob

Recrutar jogadores experientes? acho que não da, quem vai querer jogar ao lado de noobs

Objectivos: Um membro chegar as 3 cidades


Boas colonizações a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Epa a mim pareçe-me que ta tudo com medo desta ally para ninguem lhe desejar boa sorte
Boa Sorte
XD
cuidado não ataquem com farois,apenas com birremes:p
 

DeletedUser7661

Guest
Epa a mim pareçe-me que ta tudo com medo desta ally para ninguem lhe desejar boa sorte
Boa Sorte
XD
cuidado não ataquem com farois,apenas com birremes:p

O que ele escreveu é pura brincadeira, e que tal leres tudo até ao fim?
 

DeletedUser1384

Guest
Epa não vi a parte do ganda peta(nem com os oculos:D) LOL
FAIL
 

DeletedUser7661

Guest
Pois deu para ver.

E mesmo que nao tivesses lido a parte "GANDA PETA" se tu lesses com atençao vias que isto era brincadeira ^^
 

DeletedUser

Guest
xD o texto é brincadeira, mas a alli ao que tudo indica vai ser real e espero que surpreenda, pois desiludir mais não pode.
 

DeletedUser1384

Guest
ahhahahha TOMEM LA
QUEM É QUE TINHA RAZAO AAHHAHHAHA:p:D
 

DeletedUser

Guest
Ora bem aqui esta a obra prema dum dos noobs

5f4e50d0472639a3e55d7cb35217a63f.jpg
 

DeletedUser

Guest
tops, esta mesmo topo... estou la batido contigo mano ja sabes
 

DeletedUser

Guest
Nordeste pessoal nao se esqueçam, a so noob's encontrasse a nordeste, somos uma cambada de medricas ahahahahah, nos nem sabemos jogar nem nada, lool, vamos aprender la, ou dar um cheirinho do que sabemos
 

DeletedUser7141

Guest
a razão é minha porque sou um dicipulo de chuq norris ja que ele n ta nesta discurção a razão é minha
 
Topo