• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores do Mundo

lordgoncalo

Celebridade
Pois bem, finalmente este mundo chegou ao fim.
No inicio travámos fortes lutas, internas e externas, pensavamos que tinhamos luta até á fase de dominância com a luta que os BRAZUCAS apresentavam.
Porém estavamos enganados, a única luta que nos deram foi quando o nosso TOP1 na altura deu reset amuado e quando o KRISTO entrou em MDF sem nada dizer e perdeu 7 cidades no meio do nosso núcleo.

@Zexion, entraste no mundo passado 2 meses, lutaste bastante, o top1 é mesmo teu e ninguem te o consegue tirar. És um jogador muito excelente

@bonn1e foi um taco a taco para o top 3 em que tu ganhaste, muitas noites mal dormidas a receber / atacar

@-Sinn3- , tavaquase!!!! 100 cidades, ficou pelas 99 :/ meu parça do BN que sempre me seguiu <3

@arco, no inicio entraste bem e muito maluco a furar os gajos e sempre acordado durante a noite a levar atacaques e a desviar, tiveste melhor que o bonnie que ele perdeu mais cidades e sempre tiveste cá para apoiar / atacar

@balhut , @metemaistabaconisso , @NightShade16 , @filipe1987 , @Srpelican , @SleeptMooN , penso que nunca joguei com vcs em mundos anteriores, não tenho nada a apontar de voces, gostei muito de jogar e das conversas no discord foram bons companheiros

@SeninnFL e @luiz doidao, no inicio eramos 5 bastante ativos a lutar para o futuro da aliança a partir do momento em que os brazukas deram reset, vocês também o deram. lutaram muito bem, mas podiam ter feito muito mais
@perfil já estás reformado :p só mais uma para
@rezas, meu amigo, companheiros de cabelo comprido. Acho que estamos de parabéns, chegamos ao fim vitoriosos com bastante sacrificio, mas nunca mais quero voltar a ser lead ahahaah
 

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
Parabéns pela Dominância do Trapezeus rapazes, ativos desde o princípio do Mundo, vencedores merecidos.
Um grande Agraço e Parabéns,

chelie
 
Topo